quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Formulário pronto!

Formulário pronto e entregue ao professor Paulo, entramos agora em uma nova etapa de nosso trabalho. Saímos da fase de escolher um problema a ser solucionado e começamos a criar o nosso projeto, agora à luta será contra o tempo e contra a burocracia para conseguirmos verbas para concretizar nossas idéias. Estabelecemos um Cronograma que deve ser seguido à risca para que nada saia errado e para que consigamos concluir tudo dentro do prazo dado.
Como dito no documento, começaremos pensando, criaremos um modelo de pás para o nosso gerador, uma estrutura que o suporte, e um modelo de transmissão de potência. Após todas as idéias para um bom protótipo, pesquisaremos os materiais necessários para cada parte, e a melhor relação custo benefício. Para finalizar, vamos tirar as idéias do papel e iniciaremos a construção e faremos alguns testes. Tentaremos postar algumas idéias a medida que vamos avançando.
Mãos à obra!

Link para download do formulário

2 comentários:

  1. Mãos à obra!

    Gostei do fato de estarem bem organizados quanto às atividades a serem realizadas.
    Agora é hora de tirar as ideias do papel e colocar as mãos na massa.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Favor retificar as informações presentes no título desse post, julgo estarem se referindo ao formulário e não ao relatório final. (Agradeço aos alunos que me alertaram sobre isso e dedico a eles esse comentário)
    Boa sorte

    ResponderExcluir